Ação conjunta

Policial militar é morto durante operação em comunidade da Baixada

Cabo chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu.

Militar estava na corporação há 12 anos e deixa um filho.
Militar estava na corporação há 12 anos e deixa um filho. |  Foto: Pmerj
 

Um cabo da Polícia Militar, identificado como Igor Lima Barros, de 36 anos, foi baleado e morto durante uma operação na comunidade do Parque das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã desta quinta-feira (3). 

Segundo a polícia, militares do Grupamento de Aplicações Táticas (GAT) do batalhão da área (15ª BPM) realizavam uma ação na comunidade quando houve um ataque à viatura. A incursão foi em conjunto com outros batalhões subordinados ao 3º Comando de Policiamento de Área (Baixada Fluminense) e tinha como objetivo ocupar a região para coibir roubo de cargas e roubo de veículos.

O militar chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo, no entanto, não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar lamentou a morte do cabo. Ele tinha 36 anos, deixa um filho, e ingressou na corporação em 2010. O sepultamento será no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. O horário ainda não foi divulgado. 

< Biometria facial disponível para aposentados e pensionistas Clientes relatam falhas e até saques indevidos em contas do banco Itaú <